Dilsinho lança o DVD “Terra do Nunca” no YouTube Space Rio com participação de fãs | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Dilsinho lança o DVD “Terra do Nunca” no YouTube Space Rio com participação de fãs




Dilsinho lança nesta sexta-feira (1/02) o DVD Terra do Nunca (Sony Music) em todas as plataformas digitais. E para comemorar a chegada de seu primeiro DVD ao vivo, o cantor passou a tarde inteira desta última quinta-feira (31/01) nas dependências do YouTube Space Rio para uma agenda de divulgação. Em um primeiro momento, o cantor bateu um papo com a imprensa. Posteriormente alguns fãs puderam assistir algumas partes do DVD, além de participarem de um karaokê com o ídolo. E o fim das atividades foi marcado por um pocket show no novíssimo estúdio da casa que remete à festas noturnas e discotecas.
Durante a conversa, Dilsinho explicou onde fica esta “terra do nunca” que dá nome ao projeto. “Esta terra do nunca fica dentro do coração das pessoas. A gente quando pensou neste nome, foi mais por vir do sentimento do que ser algo palpável. A gente queria dizer para as pessoas que elas podem sonhar, viver disto. Elas me proporcionaram viver do meu sonho. E eu tenho quase certeza que a gente vai conseguir mostrar isso pras pessoas quando elas assistirem ao DVD completo. Eu me considero um cara pé no chão, mas também sou sonhador. A maioria dos meus sonhos tem a ver com o meu lado profissional e, graças a Deus, eles têm sido realizados ao longo do tempo.”
Na gravação do DVD, os convidados (Ivete Sangalo, Luan Santana, Ferrugem, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Léo Santana e Kevinho) mandavam mensagens positivas e palavras de superação para o público. Dilsinho contou que também enfrentou esses momentos na carreira, quando tudo parecia estar no caminho errado. “Quando lancei o primeiro disco por uma gravadora, as coisas não aconteceram como eu esperava. A gente imaginava que se aparecêssemos na TV e tocássemos na rádio, as coisas iam caminhar sozinhas. E não foi assim. Daí lançamos o segundo disco de forma independente. Mas naquele momento o país não passava por um período econômico muito bom, o ramo de business e do próprio segmento não estava muito bem.”
A calma para reestruturar tudo e repensar o que fazer fez toda diferença para o cantor. “Eu comecei a tocar muito no Rio de Janeiro e entendi também que a minha música tem raiz lá nas comunidades. E daí passamos a fazer shows nesses lugares, onde as pessoas são mais próximas e te abraçam. Foi a partir daí que sentimos que precisávamos pensar em um novo projeto. A primeira música nesta nova fase foi “Trovão” e já foi um sucesso, tocou pra caramba. Os shows começaram a encher, passamos a fazer shows grandes e tudo mais. Valeu passar por tudo isso e chegarmos até aqui.”
Para a gravação deste primeiro DVD, Dilsinho conta que a escolha dos convidados foi feita de acordo com a proximidade. “Queria ter pessoas que tivessem a mesma energia. Todos que estiveram comigo são pessoas que admiro e tenho um carinho enorme”. Mas nem todos os artistas que o cantor admira estiveram presentes. Nomes como Fabio Jr. Jota Quest, Exaltasamba e Só Pra Contrariar foram mencionados como fonte de inspiração. “Diferentemente da galera de samba, eu vim da MPB. Comecei a tocar em barzinhos, mas como todo bom carioca, também gosto de samba. Tenho vontade de gravar um disco acústico. Apesar de me comunicar bem com a sonoridade, não me imagino fazendo um projeto totalmente sertanejo, por exemplo. Mas é possível que use alguns desses elementos na minha música.”
Com a carreira consolidada, Dilsinho recebeu os fãs na sala de cinema do YouTube Space Rio e apresentou algumas partes do DVD que ganhará lançamento físico futuramente. O que era pra ser apenas uma pequena exibição virou praticamente um show, com os fãs agitando os braços pros lados e cantando as músicas. Foi a prévia do show que aconteceu na sequência e que contou com a presença de familiares, amigos e até de famosos como a atriz Mariana Xavier, a “Jenifer” do hit de Gabriel Diniz.
Confira alguns clicks do evento (fotos de João Victor Portugal):
:
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.