MERCADO PAGO POINT I E H – MÁQUINAS DE CARTÕES | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

MERCADO PAGO POINT I E H – MÁQUINAS DE CARTÕES

A Mercado Point, braço de pagamentos da Mercado Livre oferece as maquininhas de cartões Point I e Point H que permitem receber cartões de crédito e débito de várias bandeiras com parcelamento em até 12 vezes para os clientes. O serviço Mercado Pago Point concorre diretamente com as máquinas de cartões da PagSeguro e tem modelos semelhantes à Moderninha WiFi e Moderninha Mini que funcionam por GPRS (Point I) e por aplicativo (Point H).
Pessoas físicas e jurídicas pode comprar as máquinas da empresa, se cadastrando com o CPF ou CNPJ respectivamente.
A máquina de cartões Point Mini está com desconto de R$50,00 – 

COMPRAR mAQUINETA MERCADO PAGO POINT I

Resultado de imagem para POINT I
A primeira máquina de cartões lançada pela Mercado Pago, a Point I não precisa aplicativo de celular, pois tem funcionamento via GPRS (chip de celular embutido) que vem com pacote de dados incluso na compra do equipamento.
Point I passa cartões de tarja e de chip, o que a torna uma máquina bastante versátil para trabalhar tanto em ponto físico como serviços de entrega – delivery.
máquina é o modelo D200 da Pax, e tem teclado touch e tela por onde o cliente pode fazer a confirmação visual das informações de pagamento antes de confirmar digitando a sua senha pessoal.
Ainda que não tenha WiFi nem função NFC habilitadas, o modelo Point I – D200 da Pax – tem essas características em sua construção, e poderão ser disponibilizadas futuramente pela empresa.
Apesar de mais cara que o modelo Point H – abaixo – tem a vantagem de não precisar de App de celular para seu funcionamento por contar com chip multioperadoras que permite maior acesso a sinais de celular para seu funcionamento se comparado a um chip comum. Um ponto desfavorável em relação à Moderninha WiFi é a Point I não tem função WiFi habilitada, o que a torna totalmente dependente de sinal de celular na hora de passar cartões e fechar vendas.
A máquina de cartões Point I está com desconto de R$50,00 – 


TAXAS DE PARCELAMENTO MERCADO PAGO POINT

Tarifa fixa por venda parceladaPrazo de liberação

5,31%
do valor da venda
2 dias
4,36%do valor da venda14 dias
3,60 %do valor da venda30 dias
As taxas de parcelamento são adicionadas a cada parcela adicional conforme ilustrado abaixo:
ParcelasPercentual por venda
10%
24,09%
35,41%
46,70%
57,96%
69,20%
710,41%
811,61%
912,78%
1013,92%
1115,05%
1216,15%
As vendas parceladas pelas máquinas de cartões da Mercado Pago tem taxas diferentes das vendas à vista. O valor da taxa fixa é ligeiramente maior para vendas parceladas e a taxa de parcelamentos é variável porém decrescente, diferente da PagSeguro, iZettle Payleven que tem taxas fixas para cada parcela adicional.
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.