Prefeitura detalha perfil de famílias que serão contempladas pelo Minha Casa, Minha Vida | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Prefeitura detalha perfil de famílias que serão contempladas pelo Minha Casa, Minha Vida

O secretário de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), Mac Lira, explicou o perfil das famílias que serão contempladas pela prefeitura de Maceió com os imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida. Ele falou sobre o assunto durante entrevista concedida à Rádio Pajuçara FM Maceió, na manhã desta sexta-feira (18).
   (Crédito: Ilustração)
Ainda não há previsão do início dessas obras, nem para início das inscrições, mas segundo Mac Lira, o número de imóveis pode superar os 2.460 anunciados.Ainda segundo o secretário, a preocupação da prefeitura é tirar essas famílias das áreas que podem sofrer com deslizamentos por conta da quadra chuvosa. Já existe também um cadastro de pessoas que foram vítimas das chuvas no ano passado. “Após isso, famílias que ganham até R$ 1800 ao mês serão inscritas”, acrescentou.
Conjunto Jorge Quintella
Na mesma entrevista, o secretário anunciou que o conjunto Jorge Quintella, que já está pronto, pode ser entregue até o início do mês que vem. “Estamos dependendo apenas do Banco do Brasil, que faz ajustes nos contratos dos compradores, para entregarmos as chaves”, explicou.
Mac Lira também comentou que a prefeitura pretende construir o posto de saúde e a escola que atenderão a região dos conjuntos Parque dos Caetés e Aprígio Vilela, no complexo Benedito Bentes.
Fonte: Com Rádio Pajuçara FM Maceió
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.