“Vai Malandra”: videoclipe de Anitta demorou duas semanas para superar as 100 milhões de visualizações | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

“Vai Malandra”: videoclipe de Anitta demorou duas semanas para superar as 100 milhões de visualizações

Dezessete dias. Esse foi o tempo que “Vai Malandra” levou para superar 100 milhões de visualizações no canal de Anitta no Youtube. A última música lançada pela artista para o projeto “Checkmate” é claramente a de maior repercussão e o clipe brasileiro mais rápido a atingir tal marca.
O vídeo de “Downtown”, lançada no final de novembro, está com 82 milhões até o momento de visualizações enquanto “Is That For Me” contabiliza até agora 55 milhões e “Will I See You” 36 milhões.
Anitta já havia avisado: o projeto seria uma crescente, com cada música ganhando maior repercussão e “Vai Malandra” seria sua tacada final. Além da curiosidade gerada entre os próprios fãs – já que Anitta gravou o clipe antes mesmo do projeto ser anunciado e todos os cliques foram amplamente divulgados nas redes sociais – a imprensa e público em geral ainda repercute e debate cada detalhe da produção: passando pelo primeiro close do bumbum da artista sem retoque digital e celulites à mostra, passando pelo cotidiano da comunidade do Vidigal, biquíni de fita isolante e os moradores-modelos.
A faixa ainda lidera a parada do Spotify nacional, soma 27 milhões de execuções apenas na plataforma de streaming e permanece no Top 50 Virais Global na 21ª colocação nesta quinta-feira (4/1).
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.