Contratos do Maceió I serão assinados a partir desta segunda (11)

Residencial Maceió I. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Na próxima segunda-feira, 11, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), inicia um mutirão para a assinatura dos contratos do Residencial Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária e conta com 3.900 unidades habitacionais. A ação, idealizada em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), será realizada no Iate Clube Pajuçara, de 8h às 16h, por ordem alfabética, nos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro.
No último dia 24, foi realizado o sorteio das 3.900 unidades habitacionais para os beneficiários já cadastrados anteriormente. Com isso, ficou definida a rua, quadra e unidade dos imóveis de cada beneficiário.
No ato da assinatura, os beneficiários devem levar os documentos originais de CPF, RG, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento. No caso de viúvos ou viúvas, é preciso levar também a Certidão de Óbito do cônjuge. Para os casais, além da certidão de casamento, é necessário que os dois compareçam para a assinatura dos contratos, munidos também dos documentos originais.
A ordem de atendimento para a assinatura dos contratos foi definida de acordo com as letras iniciais do primeiro nome do beneficiário. Sendo assim, no dia 11/12 serão atendidas as pessoas com a letra inicial do primeiro nome de A a E. No dia 12/12, serão as pessoas com a letra de F a L, no dia 13/12, as pessoas com a letra de M e N, e no dia 14/12, as pessoas com a primeira letra de O a Z. Portanto, só é necessário comparecer no dia de atendimento do primeiro nome.
A data da entrega das chaves e inauguração do residencial ocorrerá no dia 18/12, com a participação de representantes da Prefeitura de Maceió, Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal.
Serviço
Assinatura dos contratos do Residencial Maceió I
Quando: 11, 12, 13 e 14 de dezembro
Onde: Iate Clube Pajuçara, localizado na Avenida Dr. Antônio Gouveia, 1259 –Pajuçara, Maceió – AL
Hora de atendimento: De 8h às 16h.
Ascom Sedet
TAG