Saiba tudo sobre o projeto do álbum novo de Selena Gomez | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Saiba tudo sobre o projeto do álbum novo de Selena Gomez

Dá para esperar um álbum novo de Selena Gomez para 2017? A cantora não fala muito no assunto. Mas, em junho de 2016, ela disse que o disco estava quase pronto. Postou no Instagram que “depois de algumas semanas em estúdio no ônibus, é seguro dizer que estamos muito próximos do álbum 2”. Álbum 2 significa seu segundo disco com a Interscope Records, fora da gravadora da Disney com a qual lançou a maior parte de sua discografia. Um mês depois, ela declarou: “estou ficando pronta para lançar outro álbum. Definitivamente, posso dizer isso agora”. Mas aí veio o cancelamento da turnê, a internação voluntária em uma clínica de reabilitação, a admissão de depressão, o namoro com The Weeknd e, bem, o papo de lançamento ficou para depois.
O trabalho no sucessor de “Revival” começou em fevereiro de 2016, quatro meses após o lançamento do álbum. Selena disse que estava “mais inspirada do que nunca” e não queria deixar aquilo passar. Com isso, cumpriu a agenda de shows da turnê, entre maio e agosto, gravando em estúdios móveis montados em ônibus e hotéis. Nas apresentações, ela até cantava uma inédita: “Feel Me”, que os fãs ainda acreditam que pode ser single algum dia.
Corta para 2017. Fora de rehab, recuperada, a pessoa mais seguida do Instagram lançou a série “13 Reasons Why”, do qual é produtora. No evento de première, um repórter perguntou: “e o álbum, hein?”. A reposta dela foi misteriosa: “não sei o que posso dizer sobre o disco. Acho que as pessoas vão ficar um pouco surpresas. Estou muito animada com o que está por vir”.
COLABORADORES
Como Selena se encontrou musicalmente com o álbum “Revival”, é natural que ela repita parte da equipe. Os compositores Julia Michaels e Justin Tranter – nomes por trás dos hits “Good For You” e “Hands to Myself” – são colaboradores confirmados no álbum novo. Ross Golan (de “Same Old Love”) também. Mas não só.
Outros nomes que estiveram com ela em estúdio são Albin Nedler (One Direction, DNCE), Rami Yacoub (Britney Spears, One Direction), Leland (Troye Sivan, Daya), BloodPop (de “Sorry” do Justin Bieber), Jonas Jeberg (Kylie Minogue, Pixie Lott) e The Futuristics (Chris Brown, Halsey). Pelo histórico dos compositores e produtores, Selena formou um time bem eclético.
MÚSICAS REGISTRADAS
Entre o lançamento do álbum “Revival” e o início da turnê, as primeiras faixas inéditas começaram a ser registradas. “Feel Me”, que a cantora cantou nos shows, é uma delas. Há também “Getting Impatient”, “Kinda Crazy” (de Justin Tranter) e “For What It’s Worth”, “That’s Why I Love You”.
LANÇAMENTO
A torcida é para que saia neste ano, mas Selena está trabalhando sem um prazo. Com o diagnóstico de ansiedade e a temporada na reabilitação, a gravadora aparentemente tem poupado a cantora de uma pressão maior. Além disso, ela está nas paradas com “It Ain’t Me”, sua parceria com o DJ Kygo, e estará no álbum do DJ Cashmere, que sai na próxima semana. O nome dela continua em evidência, e sua voz ainda é ouvida, então isso tem sido satisfatório para os executivos. Mas os fãs, claro, não veem a hora desse disco novo sair! Está todo mundo pronto para ser surpreendido, Selena!
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.