Cabeleireiro é encontrado morto dentro de salão de beleza no bairro do Prado | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Cabeleireiro é encontrado morto dentro de salão de beleza no bairro do Prado


Alvandir de Moraes foi vítima de golpes de arma branca e estava desaparecido

O corpo de um cabeleireiro foi encontrado com marcas de violência, na tarde desta terça-feira (20), dentro de um salão de beleza no bairro do Prado, em Maceió. Segundo familiares, Alvandir de Moraes estava desaparecido desde o último sábado (17). A Polícia Militar foi acionada ao local devido ao forte mau cheiro e houve a necessidade de arrombar a porta do imóvel, onde ele também residia. 

Segundo informações repassadas por militares do 1º Batalhão, o local está totalmente revirado e há marcas de sangue no chão e nas paredes de vários cômodos, o que indica que pode ter havido luta corporal entre a vítima e o seu algoz antes de Alvandir ser assassinado a golpes de faca. 


Familiares do cabeleireiro estiveram no local e relataram que Alvandir era uma pessoa muito querida por todos. Eles relataram que o cabeleireiro era homossexual e disseram acreditar que a motivação do crime seja passional.

Um amigo da vítima, Rogers Ayres, teve acesso ao local do crime e disse que ficou impressionado com a situação do imóvel, já que todos os cômodos estão revirados. Disse também estranhar que nenhum vizinho tenha ouvido gritos ou pedidos de socorro vindos da casa.
Amigo de cabeleireiro relata como estava o local do crime:

Segundo a delegada da Delegacia de Homicídios da Capital, Paula Tenório Farias, informou que só agora irão andar por todos os cômodos, já que a prioridade é da perícia.

"Pelo que vimos não teve objetos roubados. Mas há sinais de luta.  Tem muita coisa quebrada. Houve uma luta intensa entre ele e a pessoa ou pessoas. O que causa muito estranheza é que com essa cenário, nenhum vizinho ouvir. Algo mais estranho é que a casa estava trancada com o cadeado pelo lado de fora", informou.

Em outro vídeo encaminhado à Gazetaweb, mostra o momento em que um chaveiro arromba os cadeados do estúdio de cabeleireiro e encontra o corpo.

Momento em que corpo de cabeleireiro é encontrado

Corpo de cabeleireiro foi encontrado dentro de imóvel no Prado

Peritos estiveram no local do crime e fizeram os primeiros levantamentos

Peritos e policiais estão no local acompanhados pelos familiares

Agentes do IML realizam o recolhimento do corpo

Fonte: Gazetaweb.com

COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.