Com volta do Br’Oz, fãs pedem de novo retorno do grupo Rouge


Se o Br’Oz voltou, o que impede o Rouge de voltar também? Com o lançamento do single novo da boyband, intitulado “Foi Melhor Assim”, os fãs saudosos da girlband retornaram com os pedidos de #VoltaRouge. Faz tempo que existe essa campanha e as quatro integrantes da formação final se esforçaram para fazer o reencontro acontecer entre 2012 e 2013, mas esbarraram em muitos obstáculos – primeiro de ordem burocrática e depois de ordem financeira.

No início do ano, Karin, Aline, Lissah e Fantine se reencontraram no Rio de Janeiro e divulgaram dois vídeos caseiros na Internet, que juntos acumulam quase 10 milhões de visualizações no Facebook. Só o vídeo de “Um Anjo Veio Me Falar” a cappella registrou três milhões de acessos em 24 horas, o que atesta o sucesso e o saudosismo do público. As quatro, no entanto, não falam mais sobre um reencontro profissional sério. Mas o público não desiste…
O Rouge foi formado no programa “Popstars”, no SBT, com cinco integrantes selecionadas em audições entre 30 mil candidatas. A girlband lançou quatro álbuns entre 2002 e 2005, vendeu milhões de cópias no país e chegou a vislumbrar uma carreira internacional na América Latina – o que foi cancelado após a saída da integrante Luciana. Junto, o grupo lançou também três DVDs. Relembre:
AO VIVO NO VIA FUNCHAL

AO VIVO NO PACAEMBÚ
TAG