Rui Palmeira vistoria obras de pavimentação em Bebedouro

Crianças brincam em rua pavimentada. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Crianças brincam em rua pavimentada. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Após mais de 40 anos de espera, a comunidade do Flexal de Baixo, no Bebedouro, está sendo beneficiada com serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação. As obras, executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), estão sendo custeadas com recursos próprios do Município e já se encontram em fase de conclusão.
Neste domingo (01), o prefeito Rui Palmeira esteve na comunidade para vistoriar o andamento das obras. “Temos feito estas visitas para, além de verificar o andamento das obras, ouvir dos moradores suas demandas em relação ao Município. Aqui no Flexal, o serviço era uma antiga reivindicação, que tomamos conhecimento e incluímos na programação da Seminfra, seguindo com o compromisso de levar serviços para toda população, como é o caso dos Conjuntos Carminha e Parque das Américas, no Benedito, Jardim Petrópolis, no Tabuleiro, e tantos outros que estão sendo beneficiados com serviços de drenagem e pavimentação”, detalhou.
Prefeito conversa com líder comunitária. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Prefeito conversa com líder comunitária. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
A líder comunitária do Flexal de Baixo, Valquíria Santos, acompanhou o prefeito durante a vistoria e comentou o beneficio da obra para os moradores da região. “É a realização de um sonho. Por aqui existem relatos de pessoas que moram há mais de 50 anos e todo esse tempo sofreram com a poeira e lama, sem falar que tinha ruas em que carros sequer conseguiam entrar. Estamos muito felizes e agradecidos à Prefeitura por enxergar nossa comunidade e atender nossas demandas”, comemorou.
“São obras executadas com recursos próprios do Município, seguindo a determinação do prefeito Rui, de devolver para população seus impostos em forma de melhorias. Já nos próximos dias vamos entregar a obra, que certamente vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do Flexal”, acrescentou o titular da Seminfra, Roberto Fernandes.
Rui Palmeira visitou bairro do Bebedouro. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Rui Palmeira visitou bairro do Bebedouro. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Na Seminfra, a programação é definida com base em solicitações que chegam diariamente à Secretaria pelo telefone (3315-5005), ofício e pelas mídias sociais oficiais da Prefeitura. Para o atendimento da demanda ser mais rápido, é importante que o solicitante informe com precisão o local do problema, como o nome da rua, o bairro e um ponto de referência.
Secom Maceió
TAG