HOMEM TENTA BALEAR ANA HICKMANN, MAS É MORTO EM HOTEL | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

HOMEM TENTA BALEAR ANA HICKMANN, MAS É MORTO EM HOTEL

Apesar do atentado, apresentadora passa bem

A apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado de um fã na tarde deste sábado. O homem invadiu o hotel Caesar Business, mas foi contido por um homem, ainda não identificado, que pegou a arma e matou o invasor. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, ela não se feriu no atentado.
Ainda segundo a assessoria, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, estava em São Paulo, mas já está a caminho de Belo Horizonte.
O hotel divulgou um comunicado afirmando que a apresentadora seria a vítima de um "suposto fã". "A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades", informou a nota.
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.