De RedOne a Elton John: 9 colaboradores do álbum novo da Lady Gaga | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

De RedOne a Elton John: 9 colaboradores do álbum novo da Lady Gaga


Quando sai o álbum novo da Lady Gaga? Isso ninguém sabe. A cantora promete que lançará ainda em 2016, mas não se atreve nem a dizer a estação (os americanos adoram falar “no inverno”, “no verão”…). O trabalho vem sendo desenvolvido desde o fim da turnê “artRave”, em 2014, com bastante sigilo. Gaga evita divulgar fotos em estúdio e não é do tipo de artista que libera prévias das músicas em criação no Snapchat. Mesmo assim, já se sabe algo sobre o projeto: há nove nomes confirmados na lista de colaboradores desse processo criativo.
01) Diane Warren
A compositora vencedora do Grammy e do Globo de Ouro, oito vezes indicada ao Oscar, deu continuidade à parceria com Gaga depois de “Til It Happen To You”. Sobre o material criado, ela avisa: “vai ser ótimo. Vai ser realmente ótimo. Ela vai ter um álbum ótimo!”.
02) Nile Rodgers
Já eleito Produtor do Ano no Grammy, o músico trabalhou com Gaga na música “I Want Your Love” para a publicidade da Tom Ford e deu sequência à essa união de forças. Ele já confirmou que fez parte “LG5” e também convidou ela para o próximo álbum de sua banda, Chic.
lady gaga studio 1
03) RedOne
Depois de deixá-lo de fora do “ARTPOP”, Gaga chamou de volta o produtor dos seus primeiros álbuns. Ele é o homem por trás de “Just Dance”, “Poker Face”, “Judas” e “Bad Romance”, alguns dos maiores hits dela.
04) Giorgio Moroder
O produtor confirmou que foi convidado para sessões em estúdio com Lady Gaga. Na época, falou: “tenho cinco ou seis faixas, apenas ideias básicas. Baterias, teclados, baixo. Vou ser surpreendido, eu acho. Não sei como ela está trabalhando. Ela vai tocar piano? Eu vou?”.
lady-gaga-redone
05) Elton John
Gaga registrou uma música inédita com ele, chamada “Room In My Heart”. O cantor, que considera “ARTPOP” um erro, disse que as canções novas da amiga são “fabulosas”.
06) Mark Ronson
Ele confirmou a parceria com ela em janeiro, e uma música dos dois foi registrada com o título de “Sire”. Eles se encontraram para trabalhar em Londres do ano passado, e Mark foi só elogios depois, chamando-a de “musicista nata”. “Ela ama sentar no piano e dar direções ao baterista. Ela possui uma grande voz. Vamos começar e ver as músicas a prtir daí”, declarou.
Lady-Gaga-Elton-John-LG5-620x413
07) Diplo
Figura importante nos últimos álbuns da Madonna e da Beyoncé, Diplo postou no Instagram uma foto com a legenda “Diplogaga 2016”. Para bom entendedor, pingo é letra.
08) DJ White Shadow
O produtor de “Born This Way”, “The Edge of Glory”, “Applause” e “Do What U Want” continua com Gaga na nova fase. Eles tiveram sessões em estúdio neste ano.
09) Fernando Garibay
Diretor musical da “Born This Way Ball”, ele já ganhou um Grammy com Gaga em 2010, pelo álbum “The Fame Monster”. Ele se encontrou com Gaga neste ano – e pode ter sido na mesma sessão do Giorgio Moroder, com quem tem trabalhado.
lady-gaga-diplo
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.