Ana Paula Valadão ataca C&A após empresa recusar a cantora como garota propaganda.


A cantora Ana Paula Valadão encontrou uma forma muito infeliz de se vingar da empresa C&A após a mesma recusar a cantora como garota propaganda.

A loja de roupas iniciou em Janeiro deste ano uma negociação com a cantora Gospel para que ela estrelasse uma das campanhas da loja.

Porém Ana cobrou nada mais nada menos do que 3 milhões de reais pelo anúncio que seria direcionado principalmente a mulheres.

A loja relutou em tentar diminuir o valor cobrado pela cantora sem sucesso. Então a empresa desistiu de contrata-lá e no lugar lançou uma campanha onde homens aparecem vestidos de mulher e vice versa.

Em sua Fan Page Oficial, Ana atacou a campanha publicitária e tentou promover um ''boicote'' a loja e pediu para que seus seguidores parassem de comprar na loja.

Porém a publicação foi um verdadeiro tiro no pé, diversos internautas postaram comentários atacando a cantora e afirmando que o post na verdade não era opinião e sim preconceito. 

A equipe do Portal Atualizado tentou entrar em contato com a cantora para comentar sobre o assunto em nota enviada por meio de assessoria, Ana disse que não falará nada sobre a campanha que não foi fechada com a loja. 
TAG