CRB vence o Coruripe e larga na frente no Hexagonal do Campeonato Alagoano | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

CRB vence o Coruripe e larga na frente no Hexagonal do Campeonato Alagoano

Em partida de três pênaltis, Galo volta a vencer após duas derrotas consecutivas no estadual

CRB e Coruripe entraram no campo do Estádio Rei Pelé, neste sábado (19) pela abertura da primeira rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano. Os times desejavam a vitória para disputarem com mais tranquilidade a decisão pela vaga na quartas de final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (23). Em jogo marcado por pênaltis, o Galo venceu o Hulk de virada pelo placar de 2 a 1. Lúcio Maranhão marcou os dois gols do time alvirrubro. Candinho balançou as redes a favor do alviverde.
Pressionado após as duas derrotas consecutivas pelo Campeonato Alagoano, o Galo precisava vencer para afastar a crise que começava a se instalar no CT Ninho do Galo. O resultado positivo diante do Verdão do Litoral Sul dá ao CRB a condição de líder parcial do Hexagonal do Campeonato Alagoano.
Já para o Coruripe, o resultado era muito importante para dar moral à equipe que tem uma verdadeira final a ser disputada contra o América de Natal, na capital do Rio Grande do Norte, na próxima quarta-feira.
O jogo
Jogar em casa não quer dizer muita coisa quando o duelo é entre CRB e Coruripe. As duas equipes se enfrentaram duas vezes este ano pela Copa do Nordeste. O Hulk venceu no Estádio Rei Pelé e o alvirrubro derrotou o alviverde no Estádio Gérson Amaral.
As duas equipes se conhecem bem e sabem de suas principais armas. O Galo, por estar em casa, acabou atacando mais no início da partida. Porém, o Hulk conseguiu assustar com alguns contra-ataques.
Aos 18 minutos, Luidy deu belo passe para Somália, que chutou na trave. Esse foi o primeiro lance de perigo da partida. Aos 27, Lúcio Maranhão recebeu passe e chutou para a defesa de Gott. Pouco tempo depois, aos 30, Rafinha recebeu pela direita e disparou para as mãos do goleiro alviverde.
O melhor lance do Coruripe na partida foi aos 44 minutos. João Paulo recebeu passe na área e é derrubado por Diego Jussani. A arbitragem marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e abriu o placar para o alviverde aos 45 do primeiro tempo. O Hulk foi para o intervalo com a vitória parcial.
João Paulo abre o placar para o Coruripe, no Estádio Rei Pelé
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

Na volta para a segunda metade do jogo, mais um pênalti é marcado. Desta vez, foi para o Galo. Micheel põe a mão na bola após cruzamento de Rafinha. Lúcio Maranhão foi para a cobrança e empatou o jogo logo no segundo minuto da etapa complementar.
Lúcio Maranhão empata partida, também, em cobrança de pênalti
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS

O jogo ficou igual a partir daí. As duas equipes tiveram muitas chances de desempatar a partida. Aos 8 minutos, João Paulo chutou forte de longe e Juliano ficou com a bola. Aos 12, Lúcio Maranhão respondeu finalizando com força para a defesa de Gott.
Aos 34 minutos da segunda etapa, Bocão cruzou pela direita e a bola explodiu na mão de Jair. O árbitro novamente marca pênalti para o CRB. Lúcio Maranhão foi para a cobrança aos 36 e virou a partida para o Galo. O atacante regatiano agora é o artilheiro isolado do Campeonato Alagoano. Minutos depois de se consagrar, o centro avante do alvirrubro é expulso após confusão com o zagueiro alviverde Fernando Belém.
Lúcio Maranhão vira a partida e se torna artilheiro isolado do estadual
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS


Próximo do final do jogo, O Coruripe pressionou com muitas bolas lançadas na área regatiana, mas o ataque alviverde não conseguiu finalizar com sucesso e a partida terminou com a vitória do CRB por 2 a 1.
Fonte: GazetaWeb
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.