Chineses aumentam armazenamento de iPhones de 16GB para 128GB; veja | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Chineses aumentam armazenamento de iPhones de 16GB para 128GB; veja



A diferença de preço entre um iPhone 6 de 16GB e um de 128GB é de US$200. No entanto, na China, alguns técnicos oferecem um "upgrade" no espaço de armazenamento dos smartphones da Apple por apenas US$60. E, ao que parece, o serviço realmente funciona.

O vídeo a seguir, do canal BeSound, mostra uma lojinha em Shenzhen na China que realiza essa modificação. Segundo o lojista, mais de 50 pessoas procuram a loja para a realização desse serviço a cada dia. Veja abaixo:



De acordo com o video, o procedimento é feito em três etapas. Primeiramente, os técnicos desmontam o telefone inteiro, removem sua placa lógica e retiram dela a memória NAND Flash de 16GB. Em seguida, eles conectam a memória a um computador e transferem todos os dados disponíveis - incluindo a identificação do aparelho - para uma nova célula NAND Flash de 128GB da Toshiba.

Em seguida, a célula nova e maior é instalada na placa lógica do aparelho, que é montado novamente e necessita ter o seu sistema operacional reinstalado. Quando o iPhone é ligado novamente, ele mantém seu numero de série e outras informações de identificação. 

No entanto (e obviamente) o processo, que leva cerca de meia hora, não é autorizado pela Apple e invalida a garantia do aparelho. De acordo com o lojista, o procedimento pode ser realizado em iPhones 6 (e 6 Plus) e em modelos anteriores.
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.