Cerca de 50 mil pessoas prestigiam segunda noite do Festival de Verão de Maceió

Atração nacional do dia, Daniela Mercury se disse honrada por estar na capital alagoana

Daniela Mercury subiu ao palco do Maceió Verão na segunda noite do festival (Foto: Carolina Sanches/G1)

Uma verdadeira multidão prestigiou, neste sábado (16), o segundo dia do Festival de Verão de Maceió, que teve como atração principal a baiana Daniella Mercury. De acordo com a organização do evento, cerca de 50 mil pessoas compareceram à Praça Multieventos, na orla de Pajuçara, para assistir ao show. Além da cantora baiana, também subiram ao palco neste segundo dia de evento Naná Martins e a banda Afro Mandela.

A chuva da última semana passou longe da capital alagoana na noite deste sábado e a temperatura da noite foi quente. Os termômetros estavam marcando 28 graus e os shows foi sob intenso calor humano.
Por todos os lados foi possível perceber que a noite dos batuques do axé também teve seu espaço para o romantismo. Vários casais marcaram presença na Praça Multieventos para dançar e curtir.

David e Gildete Soares são casados e foram ao show de Daniela Mercury para celebrar mais um ano juntos. Ele virou um apaixonado fã da artista após ver uma apresentação dela no Maceió Fest, em 1998.
"Eu fiquei maravilhado com a forma como ela se expressa no palco e comecei a acompanhar todos os trabalhos dela a partir daquele momento. Todos os shows que ela faz pela região, eu e minha mulher marcamos presença para curtir o som da Rainha do Axé",  disse David.

Antes do show, a cantora Daniela Mercury falou com a imprensa e disse que não lembrava a última vez que tinha vindo a Maceió, mas que esperava uma grande apresentação à beira mar. "É sempre um prazer vir tocar aqui. Pena que há muito tempo não me apresentava neste lugar tão bonito. Espero que essa noite seja especial para todos os maceioenses", disse.


Fonte: Portal Gazetaweb.com
TAG