Vereadores aprovam lei que libera Uber em São Paulo | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Vereadores aprovam lei que libera Uber em São Paulo


Nesta terça-feira, 22, último dia de trabalhos na Câmara de Vereadores de São Paulo, uma lei que libera a atuação do aplicativo Uber na cidade foi aprovada em primeira votação. O texto deverá ser votado ainda mais uma vez para só então ser encaminhado para a sanção da prefeitura.

O projeto de lei é do vereador José Police Neto (PSD) e, embora regularize serviços de transporte particular em São Paulo, estabelece algumas exigências. Entre elas a de que empresas que empregam esses motoristas cadastrem-se na prefeitura, registrando informações sobre seus funcionários e outros dados.

No início de janeiro, o prefeito Fernando Haddad anunciou que vai se reunir com representantes do consórcio SP Negócios e as secretarias de Transporte, Finanças e Negócios Jurídicos para decidir, por fim, se o Uber será ou não liberado na capital paulista.

Via O Estado de S. Paulo
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.