Justiça da Nova Zelândia decide que Kim Dotcom pode ser extraditado aos EUA | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Justiça da Nova Zelândia decide que Kim Dotcom pode ser extraditado aos EUA


O cerco está se fechando em torno de Kim Dotcom. A Justiça neozelandesa decidiu que o criador do Megaupload pode ser extraditado para os Estados Unidos, onde é acusado de uma série de crimes relacionados à pirataria por causa do seu extinto site de compartilhamento de arquivos.

Ficou decidido que Dotcom e outros três companheiros - Mathias Ortmann, Bram van der Kolk e Finn Batato - podem ser obrigados a deixar o país para que os americanos deem sequência a acusações que vão de extorsão a lavagem de dinheiro e, claro, infrações de direitos autorais.

Dotcom enfrenta essas acusações há anos. Em 2012 o FBI fechou o Megaupload informando que o site havia gerado um prejuízo de US$ 500 milhões à indústria do entretenimento e um lucro ilegal de US$ 175 milhões.

O juiz, segundo reporta o Gizmodo, afirmou que há uma vasta quantidade de evidências que suportam o caso, mas Dotcom ainda pode apelar. Se perder, ele pode pegar até 20 anos de prisão.
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.