Hiper da Buarque de Macedo fecha mais cedo para evitar tumultos e furtos | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Hiper da Buarque de Macedo fecha mais cedo para evitar tumultos e furtos


Polícia é acionada para evitar furtos e conter tumulto no hiper Buarque de Macedo   (Crédito: TV Pajuçara)
A polícia foi acionada para conter um tumulto no supermercado Hiper Bompreço da Buarque de Macedo, no final da manhã desta quarta-feira, 30. Uma grande quantidade de pessoas foi atraída para aproveitar as ofertas do último dia de funcionamento da loja.

De acordo com um policial que atendeu a ocorrência, a segurança do estabelecimento acionou a polícia por volta das 11h, pois alguns clientes estavam consumindo os produtos dentro da loja sem pagar. Para evitar novos furtos, a gerência decidiu fechar antes do tempo previsto, o que gerou uma confusão entre os que queriam entrar.
“Quando chegamos ao local já não havia o tumulto e a gerência já tinha decidido fechar. Aguardamos no local para conter os ânimos de quem estava aqui fora e de quem queria entrar”, disse um policial do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Quem já estava em compras pôde continuar no interior da loja. A polícia deslocou alguns policiais que atuam na região do Comércio do Centro para monitorar o local e garantir a segurança dos consumidores. 
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.