Calvície: saiba como encarar a perda de cabelos! | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Calvície: saiba como encarar a perda de cabelos!

Confira as dicas do cabeleireiro Michel Danaze para enfrentar esse problema de beleza
Hoje vamos falar sobre algo que ainda muitos homem temens: a queda dos cabelos! Seja pela genética ou mesmo por problemas de saúde, ou até pelo uso excessivo de bonés a calvície é uma questão que vem perseguindo os homens à muito tempo. Com o avanço da tecnologia, atualmente, temos um leque de opções de técnicas que ajudam a dar um ar mais jovem, e até dar mais segurança ao homem calvo.
Segundo o hair stylist, Michel Danaze, a primeira coisa a se fazer é optar pela mudança do corte e dar destaque onde houver mais cabelo e disfarçar o local com menos fios. “A região frontal e a parte chamada de coroa pedem fios maiores no intuito de dar volume”, explica. ” Se não houver jeito mesmo, e a queda já ter criado imperfeições, próteses de cabelos são bem vindas”, acrescenta Danaze, que atua no espaço de beleza Ominia Hair e também integra a equipe do Junior Mendes.
Isso mesmo que você leu: próteses de cabelo! Com técnicas super modernas, elas não aparecem nada e ficam muito firmes. Agora se o caso estiver bem grave, o transplante capilar é perfeito, recomenda Michel. “Apenas um pouco dolorido, mas os resultados são incríveis! Vale a pena investir no seu bem-estar”, indica. Então, rapaziada, não fique triste, pois sempre existe um caminho para a queda dos fios!
Os galãs Paulinho Vilhena, Rodrigo Santoro e Rodrigo Lombardi são exemplos de homens que disfarçam as entradas na cabeça com cabelos mais compridos e penteados para o lado, ou usando os fios mais jogados.
Os galãs Paulinho Vilhena, Rodrigo Santoro e Rodrigo Lombardi são exemplos de homens que disfarçam as entradas na cabeça com cabelos mais compridos e penteados para o lado, ou usando os fios mais jogados.
O ideal então, segundo o hair stylist Michel Danaze, é pentear os fios de forma que disfarce as entradas ou a calvície. Na foto, à direita, o resultado do novo look do editor, Pedro Pitanga.
O ideal então, segundo o hair stylist Michel Danaze, é pentear os fios de forma que disfarce as entradas ou a calvície. Na foto, à direita, o resultado do novo look do nosso editor, Pedro Pitanga, assinado pelo Danaze.
Fonte: Michel Danaze, hair stylist e beauty artist, atua no espaço de beleza Ominia Hair e também integra a equipe do Jr. Mendes, com destaque para suas produções de penteados e make ups.
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.