Thalía sofre ataques homofóbicos por post em rede social | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Thalía sofre ataques homofóbicos por post em rede social

Ao comemorar a aprovação do casamento GAY nos EUA, a cantora foi alvo de críticas
10423726_10153491649609729_6768358031280106098_n
A cantora mexicana Thalía foi alvo de ataques homofóbicos em sua página oficial no Facebook. A cantora escolheu uma de suas fotos promocionais para comemorar o chamado “#Lovewins”, uma ação que ganhou força nas redes após a aprovação do casamento gay nos Estados Unidos. Discreta na descrição da imagem, a cantora chamou a atenção pela foto, que traz duas imagens sobrepostas, dando a entender “uma cena lésbica”.
Em 2006, quando a cantora lançou a imagem como parte promocional do álbum “El sexto sentido” e como capa do single “Seduccion”, já havia levantado polêmica quanto ao conteúdo da foto, fato totalmente ignorado pela cantora, que traz seu histórico musical a regravação do single “A quien Le Importa”, hino gay dos anos 80 e o primeiro hit de Thalía a alcançar a primeira posição no extinto DISK MTV.
Apesar dos ataques, criticas em sua página oficial e também em seu instagram, Thalía manteve a imagem e seus fãs saíram na defensiva, parabenizando a cantora pela homenagem.
No clipe A Quien Le Importa, gays, beijo lésbico, travestis e transex, fazem parte do vídeo:
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.