Globo volta atrás e escala novo ator para interpretar gay em Babilônia | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Globo volta atrás e escala novo ator para interpretar gay em Babilônia


Globo volta atrás e escala novo ator para interpretar gay em Babilônia
Depois que o personagem gay interpretado por Marcos Pasquim teve a história mudada ficará hétero na novela Babilônia,  da TV Globo, os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga escalaram um novo personagem gay para formar par com Ivan (Marcello Mello Jr.).

E o escolhido foi o ator Claudio Lins, que dará vida a Sérgio, um homem de negócios e irmão de Carlos Alberto (Pasquim). O ator está afastado da Globo desde 2002, quando estrelou Sabor da Paixão.

A mudança da história de Pasquim se de depois de uma pesquisa, que informou que as mulheres héteros não queriam ver Marcos Pasquim - conhecido por papeis de mulherengo - em um papel gay. Em entrevista ao UOL, Lins afirmou que o público deve aceitar melhor o papel interpretado por ele, pois investiu ao longo da carreira em um galã mais humano.

"Eu e o Pasquim temos perfis diferentes frente ao público, apesar de a gente ocupar mais ou menos a mesma função nas histórias. Não bonitão, fortão, nunca fiz esses tipos. Sempre fui o mocinho humano, rosto e corpo comuns. Acho que as pessoas me veem como um galã comum (risos)".

Sobre as polêmicas e manifestações conservadoras que marcaram o folhetim, ele afirma estar preparado e não teme a rejeição dos telespectadores. Ele já interpretou papeis gays no filme Teu Olhos Meus, de 2011, e na série Questão de Família, do GNT. "Boa parcela da população brasileira evoluiu em relação a essa questão, mas a internet faz as coisas aumentarem muito".
Fonte: A CAPA
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.