Mulheres héteros pediram para que personagem de Marcos Pasquim deixasse de ser gay | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Mulheres héteros pediram para que personagem de Marcos Pasquim deixasse de ser gay

Mulheres héteros pediram para que personagem de Marcos Pasquim deixasse de ser gay
Muita gente ainda não engoliu o fato de o personagem Carlos Alberto (Marcos Pasquim) permanecer no armário, não se envolver com Ivan (Marcello Melo Jr.) e até se envolver em um romance hétero na novela Babilônia.

Mas é que, além do boicote por parte dos conservadores que repudiaram os personagens LGBT, a mudança ocorreu depois que a TV Globo promoveu uma discussão com telespectadores e notou que as mulheres héteros não queriam ver Pasquim como gay.

De acordo com a colunista Patricia Kogut,do jornal O Globo, as mulheres entrevistadas - que correspondem grande parte dos telespectadores - alegaram que queriam ver Pasquim em uma história romântica com a qual pudessem se identificar, ou seja, com uma mulher.

Sendo assim, foi incluído na trama que o personagem tem bloqueio com as mulheres desde que sua esposa morreu em um acidente de carro.

Uma grande pena, pois além de ser um retrocesso na história de personagens LGBT em novelas, o ator -  que sempre aparecia descamisado e em personagens pegadores - foi impedido de mostrar versatilidade em seus trabalhos.

Fonte: ACAPA
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.