Engajadas, Sia e Gwen Stefani participam de ação para ajudar LGBT sem-teto


Engajadas, Sia e Gwen Stefani participam de ação para ajudar LGBT sem-teto
Algumas artistas não são consideradas pela grande massa como divas gays, mas mesmo assim fazem a sua parte para cidadania de seus fãs. É o caso de Gwen Stefani e Sia, que ajudaram no último sábado (16) a arrecadar fundos para LGBT sem-teto.

Elas foram as atrações principais da noite do Los Angeles LGBT Center, no beneficente que ocorreu no The Hollywood Palladion, em Los Angeles.

Sia apareceu com a peruca loira cobrindo o rosto e cantou os maiores hits de sua carreira, como Chandelier. Depois, foi a vez de Gwen subir ao palco com a banda No Doubt e tocarem os sucessos da carreira, como "Just a Girl".

Em recente declaração, Gwen afirmou que não se importa se seus filhos sejam gays ou héteros. "Não quero que eles tentem ser como todo mundo. Me importo se eles serão felizes".

A noite ainda contou com um leilão para um encontro com Chris Colfer - protagonista da série Glee - e um stand up com Sarah Silverman.

Vale ressaltar que a noite arrecadou cerca de 2 milhões de reais e que o local atende cerca de 2 mil LGBT sem teto, além de idosos e mulheres (tanto héteros cis quanto LGBT).
TAG