Voltou com prêmios! Ghilherme Lobo leva (mais) dois troféus por papel de gay cego | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Voltou com prêmios! Ghilherme Lobo leva (mais) dois troféus por papel de gay cego


Voltou com prêmios! Ghilherme Lobo leva (mais) dois troféus por papel de gay cego
O ator Ghilherme Lobo - que atualmente está na novela Sete Vidas, da TV Globo - continua colhendo louros por ter interpretado o gay cego Leo, do filho "Hoje eu Quero Voltar Sozinho".

Nessa quarta-feira (18), o ator levou o prêmio de "Melhor Ator de Cinema 2014", do Prêmio Quem, da revista homônima. O diretor Daniel Ribeiro também levou o prêmio de "Melhor Diretor de Cinema".

"Esses prêmios vieram do público, e é ao público que eu dedico esse prêmio! Vocês nos deram, eu devolvo com carinho, mas o prêmio eu levo pra casa!", escreveu o ator nas redes sociais.

Um dia antes, Ghilherme venceu a categoria de "Melhor Ator de 2014", no Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte. "Muito obrigado aos críticos por reconhecerem meu esforço, dedicação e entrega na realização desse trabalho e composição do Léo, que foi, sem dúvida, uma gama de novidades para mim, desde o formato da obra às características do personagem".

Para quem não sabe, o filme "Hoje eu Quero Voltar Sozinho" aborda a vida e o drama de Leonardo, um adolescente cego que se vê apaixonado por um colega da escola. Ele fala sobre o primeiro amor, medos, encontros, superações e primeiro beijo.


Com o troféu do APCA
Fonte: A capa
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.