Inspirada em The Walking Dead, pegadinha do Zumbi no Metrô de Silvio Santos é classificada como a “mais assustadoras da história” | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Inspirada em The Walking Dead, pegadinha do Zumbi no Metrô de Silvio Santos é classificada como a “mais assustadoras da história”

Pegadinha do Zumbi no Metrô deu o que falar neste final de semana - Foto: Reprodução/ SBT

Claramente inspirada por The Walking Dead, a produção do Programa do Silvio Santos mais uma vez mandou muito bem. No último domingo (30), foi ao ar a pegadinha dos Zumbis no Metrô.
Gravada nas estações do Metrô do Ceará tarde da noite, os passageiros entravam sossegados em um vagão cuidadosamente preparado para o perrengue. Uma pane é simulada, e a coisa começa a ficar feia.
Com uma multidão de mortos-vivos no lado de fora, a luz é apagada, e um deles aparece lá dentro, para desespero absoluto de quem pegou o trem.
A repercussão foi longe. Jornais lá de fora noticiaram como a brincadeira “mais assustadoras da história”. O The Sun deu a entender que a produção foi longe demais. Já o Huffington Post classificou como “armação terrível”.
Dá uma olhada:
Fonte: CENAPOP
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.