Adolescente trans de 13 anos é brutalmente assassinada no interior de SP | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Adolescente trans de 13 anos é brutalmente assassinada no interior de SP


Adolescente trans de 13 anos é brutalmente assassinada no interior de SP
Uma adolescente de 13 anos, cujo nome social não foi divulgado, foi assassinada a facadas na madrugada de terça-feira (17), em Araraquara, interior de São Paulo.

Ela foi encontrada na manhã do dia seguinte em um estacionamento de um centro odontológico na Vila Xavier. Moradores viram o corpo e acionaram a Policia Militar e a Guarda Municipal.

Segundo depoimentos, a vítima fazia programa nas proximidades do local e era aliciada por uma cafetina. Ela já havia sido abandonada pela mãe, que sofre de problemas psiquiátricos, e foi retirada dos avós por conta do trabalho infantil.

A policia informou que havia ferimentos por todo o corpo, até mesmo na cabeça e no rosto, que apresentava fratura no crânio. Por conta de um dos dedos quebrados e muito sangue, cogita-se que houve uma luta corporal. Ao todo foram 15 facadas. 

Segundo o Araraquara.com, três menores de idade - dois homens e uma mulher, de 14, 15 e 17 anos, que também estão envolvidos com prostituição e drogas - confessaram o crime e alegaram que a motivação foi um celular desaparecido. A polícia suspeitou quando uma das suspeitas foi ao velório e debochou da vítima. 

Os três serão indiciados por homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas, e serão recolhidos a unidades de detenção apra menores de 18 anos da região.
Fonte: A CAPA
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.