Em rede social, Madonna agradece à polícia por prisão de hacker | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Em rede social, Madonna agradece à polícia por prisão de hacker

A cantora recebeu apoio dos fãs, mídia e celebridades globais após o ocorrido
madonna-rebelheart
Madonna se pronunciou sobre a prisão do hacker israelense, que invadiu, roubou e compartilhou mais de 25 demos de seu novo álbum.
“Estou bastante agradecida aos investigadores e a todos que ajudaram a prender este hacker. Agradeço aos meus fãs que nos forneceram informações pertinentes e continuam fazendo isso em relação ao vazamento das minhas músicas… Como qualquer cidadão, eu tenho direito à privacidade. Esta invasão à minha vida – criativa, profissional e pessoal – é ainda uma experiência devastadora e dolorosa”, desabafou.
A prisão do hacker, que aconteceu na última quarta-feira (21), colocou fim à dúvida sobre a veracidade do vazamento, uma vez que especulava-se tratar de um golpe midiático da equipe de Madonna. O vazamento, teria provocado uma mudança drástica no planejamento para o lançamento do “Rebel Heart”, programado para 10 de Março.
Madonna – Living For Love:
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.