Rússia reage e apela após Tim Cook, CEO da Apple, se assumir gay; saiba | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Rússia reage e apela após Tim Cook, CEO da Apple, se assumir gay; saiba


Rússia reage  e apela após Tim Cook, CEO da Apple, se assumir gay; saiba
Vladimir Putin e o governo russo não gostaram de saber que Tim Cook - o atual CEO da Apple e um dos atuais empresários mais bem sucedidos de do mundo - assumiu ser homossexual. Tanto que começaram a reagir e se posicionar contra ele após a declaração.

A primeira partiu do político de São Petersburgo e ativista antig-gay, Vitaly Milonov, que frisou que a entrada de Tim deve ser impedida na Rússia, caso contrário ele poderia levar "ebola, Aids e gonorreia".

Agora, um monumento de dois metros em forma de um iPhone que homenageavaSteve Jobs (1955-2011) - o fundador da Apple - foi desmontado em São Peterburgo. O motivo? Obedecer a lei russa, que proíbe "propaganda gay" no país e que evita que crianças tenham informações sobre o assunto.

A empresa ZEFS enviou uma nota à imprensa, em que disse que "na Rússia a propaganda gay e outras perversões sexuais são proibidas por lei". Logo, como a homenagem a Jobs estava em "uma área de acesso a jovens estudantes e acadêmicos", ela precisou ser removida.

Putin garante que não há homofobia na Rússia e que a lei só é necessária para proteger jovens e favorecer os laços das famílias tradicionais. Mas imagens divulgadas nas redes sociais mostram a realidade de preconceito e violência em que LGBTs são submetidos no país.
 

Homenagem a Steves Jobs foi retirada
Fonte: A CAPA
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.