Rob Kearney, o 2º homem mais forte do mundo, sai do armário | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Rob Kearney, o 2º homem mais forte do mundo, sai do armário


Rob Kearney, o 2º homem mais forte do mundo, sai do armário
Ele tem a força e, agora, a atitude! Rob Kearney - o segundo homem mais forte do mundo - acaba de revelar que é homossexual ao público.

O fortão de 25 anos é medalha de prata na competição internacional World Strongest Mand e diz que o namorado Jorge Aleixo o orientava a esconder a orientação sexual.

Em entrevista o The Huffington Post, a decisão de "sair do armário" se deu porque ele não aguentava mais esconder o que é por medo do preconceito. E que percebia que a homofobia não seria problema entre os competidores, pois eles são bem "tranquilos".

"Espero que as pessoas entendam que ser gay não interfere na pessoa e no atleta que sou hoje. Sou o segundo mais forte do mundo e continuo sendo o mesmo Rob Kearney que antes da notícia".

Veja: 

Jorge e Rob: casal assumidíssimo

O fortão em atividade
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.