Oito egípcios são condenados a três anos de prisão por comparecerem a casamento gay | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Oito egípcios são condenados a três anos de prisão por comparecerem a casamento gay


Oito egípcios são condenados a três anos de prisão por comparecerem a casamento gay
Os oito homens que estavam sendo acusados desde setembro de aparecerem em um vídeo de casamento gay no Egito, foram condenados a três anos de prisão nesse sábado (1º) pelo tribunal do Cairo.

De acordo com a agência France Presse, a advogada de defesa Nesrin Nabilargumentou que o fato de comparecerem a um casamento gay e de as imagens serem divulgadas na internet configurou o ato de "publicação de imagens indecentes".

No vídeo, os amigos comemoram a união de dois homens em um barco com taças, sorrisos e gritos de felicitações.

Nesrin disse que irá recorrer e o advogado Imad Sobhi - que também faz parte da defesa - afirmou que os jovens são inocentes e que o tribunal se deixou "influenciar pela opinião pública, que rejeita a homossexualidade".

A lei egípcia não proíbe formalmente a homossexualidade, mas várias pessoas já foram condenadas nos últimos anos, com justificativas de "devassidão", "violação da moral pública" e "incitação à libertinagem" à comunidade egípcia. A organização Human Rights Watch manifestou-se contra a decisão do tribunal.

Assista ao vídeo: 
 
Fonte: A CAPA
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.