Ney Latorraca interrompe espetáculo e expulsa senhora após ofensas homofóbicas | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Ney Latorraca interrompe espetáculo e expulsa senhora após ofensas homofóbicas


Ney Latorraca interrompe espetáculo e expulsa senhora após ofensas homofóbicas
Ney Latorraca se viu obrigado nessa quinta-feira (30) a interromper a apresentação da peça Entredentes, de Gerald Thomas, no Rio de Janeiro. Tudo porque uma senhora da plateia começou a xingá-lo e a usar palavras homofóbicas por 20 minutos.

Em entrevista à Veja Rio, o artista de 70 anos e 50 de carreira afirmou que está acostumado até a ser vaiado, mas que nunca havia sido ofendido durante o trabalho.

O estopim foi quando o personagem pergunta "Quem sou eu?" e a idosa respondeu: "Você não passa de um v#@#* filho da p$#@".

Ney pediu, então, para que ela fosse retirada do local. "Não foi um ataque meu, mas dela. Ataques homofóbicos, diga-se. Quando ela começou a me xingar, pensei que havia ouvido errado, por causa da música alta. Não acreditei que alguém pudesse estar falando aquilo".

De acordo com a publicação, a mulher passou mal do lado de fora do teatro e o ator também não conseguiu dormir bem. "Não sei se por causa do clima das eleições, não sei o que é, mas as pessoas perderam a noção. Acham que podem dizer o que querem, que liberou geral, que podem agredir. Só que eu não vou permitir".
Fonte: A CAPA
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.