Em SP, presidiárias lésbicas só podem namorar ou transar depois do "casamento" | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Em SP, presidiárias lésbicas só podem namorar ou transar depois do "casamento"


Em SP, presidiárias lésbicas só podem namorar ou transar depois do "casamento"
A divulgação do casamento das presidiárias Suzane von Richthofen - condenada por matar os pais - e Sandra Regina Ruiz Gomez deu aos relacionamentos entre mulheres na prisão. E, de acordo com o jornal Folha de São Paulo, elas precisam "se casar" para namorar.

Segundo a publicação, a penitenciárias femininas paulistas proíbem namoros e só liberam o contato íntimo depois do casamento. É justamente por esse motivo que uniões como a da Suzane e Sandra são comuns.

O casamento não precisa ser oficializado em cartório, mas pela direção do presídio, que passa a reconhecer a união e dar alguns direitos ao casal e privacidades. Dentre eles, a oportunidade de elas dormirem juntas em uma cela especial - dividindo o espaço com outros cinco casais.

No quarto, as camas são de colchão fino para uma pessoa e são isoladas das demais por lençóis pregados com barbantes - eles são chamados de "quietos", uma abreviação de "come quieto".

As mulheres também devem seguir algumas regras de convívio. Não podem cantar a esposa de outra presidiária, não podem enviar bilhetinhos, não pode ter brigas calorosas e deve respeitar a mulher que dizer ser heterossexual. Apesar de cartas - chamadas de pipas - serem proibidas, muitas paqueras começaram com elas.

Os casamentos também aumentam a autoestima das presas. Tanto que boa parte do salário ganho com os trabalhos são gastos em produtos de beleza.
Fonte: A CAPA
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.