Ricky Martin busca novo amor e quer ser pai de uma garotinha


Ricky Martin busca novo amor e quer ser pai de uma garotinha
Após o rompimento com Carlos Gonzalez, o cantorRicky Martin afirmou à revista People que está em busca de um novo relacionamento. De acordo com o artista porto-riquenho, a intenção é encontrar alguém que tenha a mesma visão de mundo, que o traga para a realidade e que também queira ser pai.

"Sou um sonhador, quero estar com alguém que seja um pouco mais realista que eu, alguém que possa complementar a minha loucura criativa e que me traga para a realidade quando eu estiver no meu caos criativo", disse Ricky.

Pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de cinco anos, o cantor afirmou ainda que adoraria aumentar a família e ser pai de uma menina. "Eu quero uma garotinha do papai. Ser pai melhora tudo e eu estou apenas começando. Quero mais filhos", soltou.

Sobre o futuro dos pequenos, o artista declarou que os filhos gostam de música, mas que terão o seu apoio em qualquer decisão profissional que tomarem. "Eles são pequenos artistas, parecem minhas miniaturas. Eu não sei o que acontecerá no futuro, mas o que eles decidirem eu estarei ali para apoiá-los".

Depois da declaração, não vão faltar pretendentes...
Fonte: A CAPA
TAG