Pais gays se emocionam ao acompanhar parto do primeiro filho, Milo


Pais gays se emocionam ao acompanhar parto do primeiro filho, Milo
A fotógrafa canadense Lindsay Foster conseguiu capturar o momento mais emocionante da vida do casal BJ Barone Frankie Nelson: o nascimento do primeiro filho, Milo, por meio de uma barriga solidária [popularmente conhecida como barriga de aluguel].

Cheia de emoção, a fotógrafa divulgou alguns cliques em seu Facebook e escreveu que estava feliz por participar da história do casal. "Estou muito esperançosa de que essas imagens possam fazer você sentir o profundo amor e a admiração dessa mãe de aluguel e dos novos pais por esse bebê".

Ela garantiu: "Esses papais certamente serão dois pais surpreendentes".

BJ e Frankie, que aparecem extremamente emocionados nas fotos, escreveram que este foi o momento mais incrível de suas vidas. "Tivemos a sorte de ter um bonito e saudável garotinho. Este é um momento de puro amor e aceitação. Milo é rodeado de amor incondicional e vai crescer sabendo os muitos tipos de família existentes e respeitar a todas. Milo nasceu durante o Orgulho Mundial e esta imagem representa orgulho sobre o amor".

Lindsay pediu para que os internautas fossem respeitosos e que fizessem apenas comentários positivos sobre os pais e o bebê. Entre os vários elogios, uma seguidora escreveu: "Quem se importa se eles são gays? Há casais heterossexuais que são pais horríveis. Por que esse belo momento tem que ser transformado em uma discussão sobre "sexualidade"? Eu não me importo com quem você dorme, eu adoro a criança e o amor deles por ela".

Desrespeito

Apesar do pedido, a artista teve que excluir algumas postagens desrespeitosas e agressivas à família, de cunho fundamentalista e fazer algumas ressalvas. Em novo texto, ela teve que explicar até que eles não estão nus, conforme algumas pessoas apontaram. "Eles estão sem a camisa porque, conforme as recomendações médicas, o contato com a pele é muito benéfico para um bebê recém-nascido".

A grávida é uma pessoa próxima do casal, não usou os próprios óvulos e está extremamente feliz por proporcionar esse presente aos amigos.

Confira os cliques:

Fonte: A CAPA
TAG