ICQ volta e ganha força nas redes sociais

A nova versão do ICQ promete concorrer em pé de igualdade com Whatsapp
Um grande nome presente no final dos anos 90 e que liderou por muito tempo a ferramente de chat virtual, está de volta e atende porICQ. Talvez os mais novos não se lembrem, mas o ICQ foi febre mundial e com um programa instalado no pc, uma conta que gerava um número (bem extenso), era possível se conectar e conversar com pessoas adicionadas à sua conta, nada muito diferente do WhatsApp, messenger e derivados.
icq-20100429193407
O pioneiro ICQ ganhou uma nova roupagem e um novo formato, agora utilizando como base de cadastro o número dos celulares. Através do aplicativo, será possivel as conversar por bate papo, mas também chamadas em vídeo e grupos.
O que chama atenção da nova versão, é a possibilidade de uma conversa com aqueles que não são usuários do aplicativo, enviando o conteúdo que chega ao destino final como um SMS gratuito e resposta se converte em mensagem do próprio ICQ. Diferente do Whatsapp, o usuário poderá encaminhar DOCs, PDFs, além de existir uma plataforma que possibilita pesquisar imagens em um banco, para que sejam enviadas nas conversar.
TAG