Bernardo Falcone retorna à TV em série na Record

Após viver Téo na novela “Rebeldes” (2011), o cantor e ator Bernardo Falcone já tem seu retorno às telinhas marcado. Bernardofará parte da série da TV Record, “Plano Alto”, que falará sobre os bastidores da política. Na trama, o carioca interpretará Rico, filho e neto de políticos, que acabará se envolvendo com o movimento anarquista e manifestações. Porém data de estreia da nova série da TV Record ainda não foi revelada.
Bernardo_Falcone
Já na carreira musical, Bernardo Falcone trabalha a faixa “On Fire Tonight“, em parceria com o grupo americano Lyric 145 – conhecido pela participação no The X-Faxtor US. O single promove o álbum “Beatification”, lançado em abril deste ano e atingiu o terceiro lugar no chart pop do iTunes. O álbum ainda reúne dois conhecidos hits do cantor, “Kids In The Dark” e “Secret Place”, parceria com Filipe Guerra e Jullie, respectivamente.
Paralelo à este trabalho, Bernardo Falcone também estará presente no álbum “Ômega Hitz – The Project”, com “Me, Myself and the DJ”. A faixa receberá um remix exclusivo do DJ Romullo Azaro e chega ao mercado junto ao lançamento do disco, marcado para Julho. O “Ômega Hitz – The Project” ainda conta com nomes como Nicky ValentineAmanndaShineBruno Pacheco, entre outros.
Fonte: Ômega Hitz
TAG