Adidas anuncia dispositivo miCoach para concorrer com a Nike

O dispositivo da Adidas promete mais funções e menor preço
De olho nos corredores, a Adidas apresentou seu concorrente para o Nike + FuelBand, um relógio de fitness, que chega ao mercado mais barato e com algumas funcionalidades para atrair o público para a novidade.
adidas-micoach
O acessório da Adidas tem um layoth moderno, com leds e chama a atenção pelas funções agregadas ao dispositivo, que através de um monitor acompanha os batimentos cardíacos, calorias queimadas, além do ritmo, distância e número de passos dados durante o treino.
O bracelete de silicone pode ser encontrado nas cores preto e branco, ambos translúcidos. A bateria fornece energia para uma hora de treino por dia, para 05 dias e com capacidade de armazenar 10 horas de dados de treino.
Para atrair uma gama maior de público, o Adidas miCoach inclui um bluetooth 4.0 e suporte para Android, iPhone e Windows Phone 8, estão embutidos no acessório, que será lançado no Reino Unido no dia 15 agosto com preço estimado de £179 pela Adidas.com e Adidas Sports, nos Estados Unidos o produto deverá custar US$ 199.
TAG