Rihanna apoia campanha para angariar fundos para tratamento de criança brasileira

Rihanna decidiu apoiar a campanha para salvar  Sofia -  menina nascida na cidade de Votorantim, interior de São Paulo, com uma  doença rara chamada Síndrome de Berdon, que faz com que o intestino, a bexiga e o estômago não funcionem

A família do bebê não tinha como bancar as despesas do tratamento e precisou angariar fundos para que ele pudesse fazer um transplante – procedimento que só é realizado nos EUA e chega a custar até US$ 600 mil.

Após tomar conhecimento da situação, Rihanna usou seu Twitter para incentivar os fãs a colaborarem com a causa.  “POR FAVOR, AJUDEM a família da pequena Sofia a angariar fundos, no Brasil, para um transplante que salvará sua vida”, publicou no microblog.

Celebridades brasileiras, como as atrizes Giovana Antonelli e Grazi Massafera, os jogadores de futebol Hulk e Robinho, e os cantores Claudia Leitte e Luan Santana, também se solidarizaram e apoiaram a campanha.

Na manhã de hoje o site dedicado à garota www.savesofia.org foi atualizado com a seguinte mensagem:


“Obrigado por ajudar! Nós vencemos a primeira batalha. Sofia conseguiu! Ela está indo pra Miami. Obrigada por toda a ajuda e amor. Manteremos vocês informados sobre todas as novidades de Sofia”.
TAG