Jovem homossexual é espancado em Buenos Aires | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Jovem homossexual é espancado em Buenos Aires


Jovem homossexual é espancado em Buenos Aires
Ariel Olivera voltava para casa depois de uma noite de diversão em uma boate em Buenos Aires por volta das 4 da manhã do último domingo (8), quando foi atacado por dois homens.

"Sempre mexeram comigo nas ruas, mas é a primeira vez que isso me acontece. Eu fiquei incapaz de me levantar", contou o rapaz para um jornal local.
 
A polícia registrou o crime como espancamento com "roubo e lesão", mas a vítima não tem dúvidas de que foi um crime homofóbico. "Eles gritavam que eu deveria ser morto. Sinto que nasci de novo", revelou.
 
"É uma agressão homofóbica. Ele não foi roubado e quando ele acordou as duas pessoas tinham ido embora. Ele foi espancado apenas por sua orientação sexual", disse Esteban Paulon, presidente da Federação Argentina de Lésbicas, gays, bissexuais e trans (FALGBT), ao Infojus Notícias.

Fonte: A CAPA
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Charles & Mancini lançam “Melhor atriz do ano” com participação de Day & Lara

Charles & Mancini  lançam hoje (22/03) a primeira música do DVD “ Um gole de pinga ”, a música intitulada “ Melhor atriz do ano ” con...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.