Jennifer Lopez voltou atrás e deve comparecer à cerimônia de abertura da Copa‏ | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Jennifer Lopez voltou atrás e deve comparecer à cerimônia de abertura da Copa‏


Jennifer Lopez voltou atrás em sua decisão de não comparecer à cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Representantes da cantora pop haviam emitido um comunicado dizendo que ela não participaria do evento ao lado de Pitbull e Claudia Leitte por “problemas na produção”.  JLo parece ter mudado de ideia ao perceber a decepção de seus fãs com a sua ausência na apresentação – é o que diz o o site Radaroline, que garante ter uma fonte trabalhando na produção da festa.

.  “A reação foi tão significativa que ela decidiu que precisava participar”, disse uma fonte do comitê organizador do eventoOutra questão abordada é a de que a gravadora teria percebido a visibilidade que um evento desse porte dá ao artista. “É o cenário mundial, ela seria muito ingênua de não explorar a Copa do Mundo como uma divulgação de sua imagem”, disse a fonte.

Nem a organização do evento, nem a cantora e sua gravadora confirmaram a veracidade da informação.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014 será realizada nessa quinta-feira (12/06) com a confirmação das participações de Claudia Leitte e Pitbull, que farão a performance da música tema do evento esportivo “We Are One (Ole Ola)”.
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.