Jennifer Lopez fala sobre fracasso de álbum

A cantora Jennifer Lopez parece não se importar com o fracasso de vendas na primeira semana de seu álbum A.K.A, que mesmo com toda a exposição de sua imagem, com a copa do mundo, reality show e entrevistas constantes na TV, não ultrapassou 50 mil unidades vendidas em solo americano.
jennifer-lopez
Em entrevista para um rede de TV americana, J.Lo afirmou não estar preocupada com os resultados em seu primeiro dia, argumentou que o álbum será apresentado no decorrer do ano e que os singles serão apresentados, fazendo o álbum ser consumido.
J.Lo aproveitou a entrevista para defender Mariah, que também enfrenta baixas vendas de seu último lançamento: “Acho que eu e Mariah fizemos o que as mais jovens estão fazendo agora. Nós tivemos nosso tempo de lançar as coisas e irem direto para o #1 e o álbum ir para o #1. Fizemos isso uma, duas, três, quatro vezes… ela provavelmente muito mais vezes que eu”.
Sobre o retorno à música, um espaço que não obtem sucesso desde o lançamento de “On The Flor”, a cantora ressaltou que tem uma carreira de atriz consolidada e que insiste na música por amor a arte. O disco A.K.A foi lançado na última semana, chegando ao Brasil com alguns dias de antecedencia. O álbum carreira o formato visual com clipes já publicados no VEVO.

Fonte: Omega Hitz
TAG