Irmão de Michae​l Jackson diz que go​staria de participar​ de sucessor de Xsc​ape​



Após Xscape, álbum póstumo de Michael Jackson, atingir o topo das paradas recentemente, Jackie Jackson, irmão do rei do pop e antigo integrante do Jackson 5, revelou em entrevista ao site Gigwise que ele e seus irmãos gostariam de participar de um novo álbum póstumo de MJ. “Ainda não tivemos tempo de fazer isso, mas nós amaríamos estar num estúdio para gravar um novo disco. Eu gostaria muito de fazer parte do próximo trabalho do meu irmão.”

Jackie disse ter gostado da produção de Xscape e elogiou o trabalho de Timbaland e Jay Rock, produtores envolvidos no projeto. “Eu fiquei muito feliz com o que eles fizeram, considerando o material com que eles trabalharam [referindo-se aos vocais de seu irmão]. Foi realmente um resultado fantástico.”

Anteriormente, Jermaine Jackson, outro irmão do astro, demonstrou certa mágoa com a produção de Xscape. “Nós não tivemos nada a ver com o álbum… Já imaginaram os Jackson 5 juntos novamente em um disco?”, declarou ao TMZ. Apesar disso, Jermaine afirmou que gostou do que ouviu e que não tem nenhum problema com Timbaland

Recentemente, Quincy Jones – produtor de discos como Thriller e Bad – criticou a produção disco póstumo do rei do pop.
TAG