Filmes para Asistir no Dia dos Namorados | Radio Mega Flex | Web Radio Gay, Gay Radio, Web Radio LGBT, Radio LGBT, Radio GLS, Radio Gay Brasil
Sorteio Lucas Angelo Programa Sorteio
1 2 3 4

Filmes para Asistir no Dia dos Namorados

Por Érien Silvério
Ahhh, o mês de Junho, mês do amor, do dia dos namorados e Copa? Pois é, neste ano o dia dos pombinhos cai justamente no dia da abertura do maior evento esportivo, e por isso muitas lojas e empresas adotaram o #Movimento11 que nada mais é que comemorar o dia mais romântico do ano, no dia 11 de junho e deixar o dia 12 para o país do futebol.
#VAITERDIADOSNAMORADOSSIM – Nós apoiamos o #Movimento11 o #Movimento12 e todos os dias do ano para comemorar o amor! Montamos uma lista com oito comédias românticas para você morrer de rir ao lado seu amor! Aproveite (os trailers estão no link do título)
derepente-ashton
Oliver (Ashton Kutcher) é um recém-formado certinho que tem um plano de carreira para os próximos anos. Seu desejo é ficar rico antes dos 30. Em uma viagem ele conhece a espontânea e indisciplinada Emily (Amanda Peet), que tem aversão a planos. Apesar de muito diferentes, eles se sentem atraídos. Nos sete anos seguintes ao que se encontraram pela primeira vez, eles se cruzam em diferentes etapas da vida, mas não conseguem ficar juntos.
Hal (Jack Black) só se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele conhece Anthony Robbins, um guru de autoajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Após ser retirado da hipnose, ele consegue ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.
Joy (Cameron Diaz) prepara uma festa surpresa para o noivo que, sem saber que os convidados estão escondidos em sua sala, termina com ela na frente de todos. Arrasada, ela viaja com a melhor amiga para Las Vegas, onde conhece, em uma noite de bebedeira, Jack (Ashton Kutcher), que acaba de ser demitido pelo próprio pai. Na manhã seguinte, eles acordam e descobrem que tinham se casado, mas antes de desfazer a união, ganham 3 milhões de dólares em um jogo. Para ficar com o dinheiro, eles precisam ir morar juntos e provar que são um casal sólido.
(A minha favorita, rs! <3) - Henry (Adam Sandler) vive no Havaí e se interessa por Lucy (Drew Barrymore). Após o primeiro encontro, ele descobre que a moça sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça, de um dia para o outro, o que aconteceu. Para continuar ao seu lado, Henry precisa armar um plano para conquista-la todos os dias.
Holly (Katherine Heigl) e Eric (Josh Duhamel) se odeiam desde o dia em que se conheceram e só têm em comum o amor pela afilhada, Sophie. Eles são obrigados a conviver quando os pais da menina morrem em um acidente trágico e eles descobrem que são os responsáveis legais pela criança.
Pat (Bradley Cooper) passou um tempo na reabilitação depois de surtar por descobrir que estava sendo traído pela esposa. Após ser liberado, ele volta a morar com os pais e, em um jantar com amigos, conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma jovem e problemática viúva que o convida a enxerga a vida de uma nova maneira.
David (Mark Ruffalo) aluga um apartamento em San Francisco para morar sozinho, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até que Elizabeth simplesmente desaparece e aparece como em um passe de mágica. Ele fica então convencido de que a garota é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “outro lado”. Já ela tem certeza que está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
Neste filme equilibra comédia e romance, trazendo uma das histórias de amor mais marcantes do cinema recente. As protagonistas são as irmãs Katarina (Julia Stiles) e Bianca (Larisa Oleynik), que têm comportamentos opostos. Enquanto a mais nova é doce e romântica, a mais velha tem o pavio curto e evita qualquer romance. Pois é justamente essa que descobre o grande amor… Com músicas marcantes, cenas memoráveis (como a leitura do poema do título) e um ótimo elenco (incluindo Heath Ledger e Joseph Gordon-Levitt), este é o típico feel good movie para deixar qualquer um com um sorriso no rosto.
E aí? Curtiu? Qual comédia romântica é a sua preferida? Qual ficou faltando?
Conta pra gente aí nos comentários.
PS: Os romances que precisam de lencinhos como: “Um amor para recordar”; “ Diário de uma paixão”, “ A culpa é das estrelas” chegarão em breve em uma lista pra lá de emocionante!
Fonte: Omega Hitz
COMPARTILHAR:

Google+

Comente nossa postagens com o Facebook:

Postagem da Semana

Compre Sua Maquina de Cartão Point I

A maquininha de cartão Point I não tem aluguel, não tem taxa de adesão e não precisa de celular porque ela acompanha um chip com plan...

Radio Mega Flex I Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.