Tommy Love lança single em parceria inédita com Wanessa

“Beast” é a primeira faixa do EP de estreia do DJ, prometido para Junho pela Sony Music
O DJ e produtor Tommy Love está com novo single e, pela primeira vez, em parceria com a cantora pop Wanessa. “Beast” é a primeira faixa extraída de um EP prometido para Junho, sob o selo Sony Music Brasil. A música segue as tendências internacionais para o mercado eletrônico, marcando a nova fase na carreira do produtor, que estreia na principal plataforma de vídeos no mundo, a VEVO.
tommy-feat-wanessa-beast
A faixa estará disponível para vendas amanhã (15) pelo iTunes e chegará ao mercado em cinco remixes diferentes, além da versão original, lançada hoje (14). “Beast” já é uma das músicas mais aguardadas pelos DJs e clubes brasileiros, consolidando Wanessa como a principal artista pop no país e, Tommy Love, na lista dos principais produtores para música eletrônica no Brasil.
“É um verdadeiro privilegio poder trabalhar com a Wanessa. Ela transmitiu uma emoção tão forte, uma vivacidade tamanha nos vocais dessa música, que é impossível não se contagiar”, revela Tommy sobre a parceria com Wanessa, que revelou ter se apaixonado por “Beast”.
“O Tommy sempre foi um grande colaborador no meu projeto, quando ele assinou com a Sony, veio o convite de gravar uma das faixas do EP… Aceitei de cara, mas me apaixonei realmente quando ouvi a música escolhida! Uma letra forte e muito real, sei que tocará o coração de muita gente e fará bastante sucesso nas pistas do Brasil”, acrescentou Wanessa.
Além do single com a cantora, um EP será lançado pela OH Parallel / Sony Music Brasil. Serão cinco faixas inéditas – incluindo “Beast”, em parceria com diversas cantoras nacionais, solidificando sua aposta no mercado pop. O EP tem data de lançamento previsto para Junho, com Lissah Martins, integrante do Rouge, entre os nomes confirmados.
Tommy Love começou suas produções voltadas para o pop eletrônico em 2012, em “Kiss Kiss Goodbye”, com a cantora Nicky Valentine. No ano seguinte, Tommy lançou “Into The Vibe” com Twiggy Vilela, o aproximando mais do mercado. No cenário internacional, remixes para Rihanna e para ex-Pussycat Dolls, Jéssica Sutta, estão entre as conquistas de Tommy, que em 2014 passou a integrar o casting da Sony Music Brasil.
Ouça “Beast”:
Ficha Técninca
Direção Executiva e artística: Anderson Fonseca
Planejamento: Pedro Pitanga
Imprensa: Fernanda Silva/ OH Comunicação
Artes Gráficas: Rodrigo Felder
Letra e Melodia: Bruno Bessa
Lyric Video: Thiago Jager
Wanessa
Fotos: Danilo Borges
Beauty: Max Weber
Stylist: Thidy Alvis
Tommy Love
Fotos: Daniel Benjamin
Stylist: Romeo Cavalcante
Beauty: Jeferson Ribeiro
Agradecimentos: Marcus Buaiz e AR Live pela liberação da artista Wanessa, Icaro Carlos, Microfone Digital e Amanda Decker.

Fonte: Omega Hitz
TAG