Bafo! Thammy chama ex-BBBs de promíscuas e é ironizada por uma delas.


Não foi todo mundo que comprou o romance entre Clara e Vanessa na última edição do BBB. Thammy Miranda disse recentemente que a relação das duas não passou de "uma grande palhaçada". 

"Eu não acompanhei muito, mas pelo pouco que eu assisti, sei que uma tinha um marido, a outra nunca teve uma relação com outra mulher, ou era bissexual... Então, acho que as duas são umas tremendas marqueteiras. O que elas fizeram lá dentro foi promiscuidade", disse Thammy. 
 
A atriz fez questão de deixar claro que não conhece as moças, mas não acha que atitude delas ajude os brasileiros a ver LGBTs com bons olhos. "Acho que tem que ter amor nessa relação, e não essa palhaçada de vamos ficar eu, ela e meu marido. Isso eu não acho bacana e acho que denigre a imagem dos homossexuais", finalizou.
 
Outro lado da moeda. 
 
Clara respondeu as críticas da atriz com ironia "Quem é Thammy Miranda?". Ela fez questão de deixar claro que não se importa com o julgamento dos outros .
 
"Mesmo que em menores proporções, já havia sofrido muito preconceito pela minha escolha de vida, pelo meu trabalho (de stripper na web) e por viver um relacionamento aberto. Nunca tive medo da opinião alheia, nunca tive medo de mostrar quem sou e viver cada dia como se não houvesse amanhã", disse ela.


Fonte: ACAPA
TAG