Atirados Sex Boutique lança coleção de réplicas penianas brasileiras


Atirados Sex Boutique lança coleção de réplicas penianas brasileiras
Conhecido por ser o único e exclusivo sexshop para homens do Brasil, o Atirados Sex Boutique, acaba de lançar a marca CLONEBOYz. Representando pessoas comuns, o projeto visa criar réplicas penianas de homens brasileiros dispostos a ter o seu pênis multiplicado.

Para lançar a coleção, foi escolhido o jovem de 20 anos, Jonathan Miranda, conhecido por suas performances como gogoboy, stripper e barman em São Paulo. 
 
“Para criar a réplica, é necessário um trabalho quase artesanal. Primeiro moldamos o pênis com uma massa dentária – aquelas que os dentistas usam para moldar os dentes. Depois, um designer de cera redesenha e, por fim, um ferramenteiro desenvolve a forma.”, explica Bruno Chagas – responsável pela marca.
 
Com 19cm x 5,5cm, o pênis foi produzido com PVC Atóxico aliado a uma tecnologia de ponta, que visa durabilidade e conforto a quem está usando.
 
“Fiquei realmente feliz e impressionado com o resultado. Era um sonho ter uma réplica do meu próprio pênis”, conta Jonathan.
 
Para divulgar o lançamento, foi realizado um ensaio fotográfico e um teaser que você pode assistir aqui.
 
Você pode comprar a sua por apenas R$79,90 pelo site Atirados. E aqui você confere HOTSITE exclusivo da marca.
 
Gostou da ideia? O site está recebendo material fotográfico  dos interessados em ter a sua própria réplica vendida para todo o Brasil. Basta enviar um e-mail para bruno@atirados.com.br com foto de rosto, corpo e, claro, do pênis.

Fonte: ACAPA
TAG