"Gosto de um monte de coisas estereotipadas", diz Nick Jonas sobre boatos de que seria gay

A revista americana OUT já percebeu o fervor que os garotos do Jonas Brothers vem causando no público LGBT e resolveu convidá-los para serem capa da publicação deste mês.

Os irmãos começaram a chamar atenção, não só de seus fãs, quando Nick Jonas (foto ao lado) passou a exibir seus músculos e mostrar que os três integrantes da banda, enfim, haviam crescido.

O próprio Nick reconhece a mudança radical em seu corpo. De garoto franzino, ele passou a ser o Jonas mais saradinho. Tanto cuidado com o corpo e aparência só aumenta, claro, os boatos quanto a sua sexualidade.

Em entrevista, o gato diz que não se incomoda com as fofocas e que sempre gostou de coisas ligadas ao universo, digamos, gay.

"Eu era um geek que fazia teatro. Sempre amei atuar e me preocupo em estar na moda. Eu gosto de um monte de coisas estereotipadas e não me incomodo", declarou.

Já os três garantem que essa polêmica em torno da sexualidade sempre existirá em torno de grupos formados por garotos. "É um estereótipo de boy band. As pessoas especulam sobre nossa sexualidade, mas não ficamos ofendidos. Temos muitos amigos e fãs gays", afirmou Joe Jonas.

O ensaio com os rapazes para a OUT foi clicado pelo fotógrafo Kai Z Feng. Abaixo, você confere a foto de capa.


TAG