TOMMY LOVE – REMIX CONTEST (BUDDHA)

O produtor brasileiro Tommy Love dá inicio a promoção que vai selecionar um novo nome para figurar ao lado de produtores nacionais no pack com os remixes para “Buddha”, single que substitui a faixa “Pisces (Feel The Music)”, última produção do DJ voltada para as pistas brasileiras. A promoção que tem seu start no portal Ômega Hitz, convida produtores que ainda não tiveram a oportunidade de figurar em pack oficial de remixes de um grande projeto/single.


O “Remix Contest” para “Buddha” vai até o dia 05 de Novembro, quando uma equipe escolhida por Tommy Love, irá analisar o material enviado e selecionará o melhor, entre os remixes produzido. O pack oficial saíra pela EPride Music, em parceria com a Ômega Hitz, que além de promocionar o remix, irá oferecer um espaço para públicação de SETs mixados e irá apoiar o produtor na sua permanencia no circuito eletrônico.

O regulamento da promoção traz todas as informações, atenção com os detalhes e siga todas as regras. Nos vemos na pista.


REGULAMENTO
01. Dia de início e dia de término da competição. 17 de setembro de 2013 até 05 de Novembro de 2013.

02. Cada produtor pode enviar no máximo 1 remix. Também podem participar projetos envolvendo mais de um produtor. Neste caso, os membros do projeto não poderão participar individualmente com outro remix.

03. PARA PARTICIPAR: baixe o “remix pack” (clique AQUI), contendo material original e exclusivo da faixa “Buddha”. Crie um remix para a track “Tommy Love – Buddha”. A utilização ou não de todos os itens do “remix pack” fica a cargo dos participantes. Poste o remix na íntegra em seu canal no Soundcloud, nomeado da seguinte forma: “Tommy Love – Buddha (Nome do Projeto/Produtor Remix) REMIX CONTEST”. Utilize a capa oficial (cover art) do concurso, disponível no “remix pack”. Envie o link do seu remix por e-mail para promocao@omegahitz.com.br, juntamente com seus dados pessoais (nome completo, e-mail e telefones de contato). Se for um projeto com mais de um produtor, envie os dados de todos os membros no mesmo e-mail. Os inscritos concordam com as regras deste concurso, e estão cientes de que as músicas enviadas serão propriedade da Epride Music Digital em parceria com o produtor Tommy Love e não poderão ser comercializadas, por selo algum, sem a devida autorização.

IMPORTANTE: A OPÇÃO “DOWNLOAD” DEVERÁ ESTAR DESABILITADA NOS SOUNDCLOUDS PARTICIPANTES.

04. COPYRIGHT CONTROL: Está proibida a utilização de qualquer material que contenha copyright control (controle de direitos autorais). Somente as partes originais (stems) da música enviadas no “remis paca”. Bootlegs e mashups não serão aceitos. Vocais de músicas conhecidas também não serão aceitos. Somente material original.

05. USO DA IMAGEM: Caso você seja o vencedor, estará consciente de que deverá providenciar seus dados, biografia, fotos e ceder o uso de sua imagem para promoção da Epride Music Digital e da Omega Hitz.

06. GANHADORES: A eleição do melhor remix fica a cargo dos juízes escolhidos para este concurso: os artistas Tommy Love, Mauro Mozart (um dos produtores oficiais do paca) e Edson Pride (representante da Epride Music Digital), Pedro Pitanga (representante da Omega Hitz). O vencedor será avisado por e-mail. Assim que notificado, o ganhador deverá providenciar o arquivo final da faixa, em formato WAV para posterior lançamento.

07. PRÊMIOS: A versão escolhida de “Buddha” fará parte do single oficial da música. O remix campeão será lançado digitalmente pelo selo Epride Music Digital. O single será comercializado em sites especializados em vendas de música eletrônica, além da promoção pelo portal Ômega Hitz e suas redes sociais.

08. GANHOS: O ganhador terá participação nas vendas das músicas, com valores e porcentagens acertados individualmente, através de contrato com a Epride Music Digital.

09. GANHADORES: O vencedor do Remix Contest será anunciado em matérias veiculadas em toda a mídia especializada.

10. Todas as partes (stems) de “Buddha” mantêm seus direitos autorais, sendo impedidas de serem utilizadas após o término do concurso, inclusive liberada a faixa para download gratuito. O uso das partes (stems) de “Buddha” é exclusivo para remixes desta faixa participantes do concurso. Está proibido o uso dos stems para quaisquer outros fins.

11. Está proibido divulgar ou liberar para download qualquer remix da faixa, que não seja para fins de participação do concurso, de acordo com as regras expostas no regulamento. Qualquer produtor que utilizar do material disponibilizado na promoção para beneficio próprio (fora do concurso), ou ainda na criação de remixes que não sejam oficiais, estão sujeitos a processos judiciais e à denuncia por violação de direitos autorais em qualquer rede social em que o material esteja hospedado.
TAG