TOMMY LOVE APOSTA EM NOVOS PRODUTORES NO “REMIX CONTEST”

A competição irá procurar um novo produtor para o segmento eletrônico nacional

O produtor Tommy Love, conhecido nacionalmente pelos hits ‘Libra’ e ‘Pisces (Feel The Music)’, está com novo single e para promover a faixa, aposta em novo nome para o mercado eletrônico no Brasil. Através do “Remix Contest”, uma equipe escolhida pelo DJ irá selecionar o melhor, entre os remixes enviados para análise, que entrará no pack oficial de “Buddha”, primeiro single do EP Attack.


Buddha é a aposta de Tommy para o segmento eletrônico, distribuído pela EPride Music, a faixa já está disponível nas principais lojas virtuais, junto com outras duas faixas que compõem o EP Single. Para o mercado comercial, o DJ segue a promoção de “Into The Vibe”, lançada no mês de Abril em parceria com a cantora Twiggy Vilela.

O “Remix Contest” terá como meta oficial encontrar um novo nome para movimentar o mercado de produções. Em 2011, Tommy Love inseriu no mercado um dos nomes que figuram como revelação, DJ/produtor Zambianco, que venceu o “Remix Contest” com o remix para “You Are The One”. 
Os novos DJs, terão a oportunidade de criar um remix para ‘Buddha”, com os principais samples da original mix cedido pelo produtor gratuitamente. As regras para participação serão disponibilizadas pelo portal Ômega Hitz, que dará o start na promoção na tarde desta terça-feira (17).

Aperte o PLAY:
TAG