RESUMÃO: 1º FIM DE SEMANA DE ROCK IN RIO


O Rock in Rio 2013 começou na última sexta-feira (13) e já causou muito, como já era de se imaginar, rs! No palco principal (“Mundo”), além da nossa linda Ivete, teve David Guetta e Beyoncé – a grande atração da primeira noite do festival.

Alguns amaram o show da Bey, outros acharam bem “fraquinho”… Mas, ela sempre arrasa! A diva inclusive fez uma homenagem ao Brasil e dançou o sucesso do funk “Passinho do Volante”:
Também no palco Mundo, no sábado (14), Florence and The Machine ganharam nosso destaque, já que fizeram um show incrível:
O fim de semana foi encerrado em grande estilo, no domingo (15) e as apresentações da Jessie J, Alicia Keys e do Justin Timberlake deram o que falar. Aqui na redação nós temos uma paixão declarada pela Jessie J… Ela canta, dança, faz carão, é fina e ama os fãs! E, como sempre, deu o nome em sua apresentação – uma das maiores de sua carreira. Empolgou e emocionou!
Apesar de ter atrasado seu show – o que irritou um pouco o público, Alicia esbanjou sua elegância e arrasou com seu vozeirão + piano. E ainda contou com a participação de Maria Gadú em “Fallin’”.
E não tinha como ser melhor o encerramento da noite, se não fosse com Justin Timberlake. O lindo fez uma apresentação impecável e, definitivamente, pode ser considerado o atual melhor vocal masculino do pop.
E você, qual apresentação mais gostou? 
Comente.

TAG